Forex Club forum  

Voltar   Forex Club forum > APRENDENDO A NEGOCIAR NO MERCADO (ENSINO) > Plataformas para fazer negócios

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-04-2010, 09:37 AM   #1
felp10

Padrão Duvidas em relação a lucro

Oi eu sou novo no mercado forex e não tenho muito conhecimento, estou buscando isso. Então o que eu queria saber é quando se tem um lucro por exemplo de 50$ na plataforma modern fx já está descontado a comissão?

Obrigado !
felp10 está offline   Responder com Quote
Antigo 14-04-2010, 12:42 PM   #2
Assistencia 24 horas
Senior Member

Padrão Comissão Modern FX

Citação:
Postado Originalmente por felp10 Ver Post
Oi eu sou novo no mercado forex e não tenho muito conhecimento, estou buscando isso. Então o que eu queria saber é quando se tem um lucro por exemplo de 50$ na plataforma modern fx já está descontado a comissão?

Obrigado !
Olá Felp10,

A comissão é descontada no momento da abertura da posição, então se você lucrar os 50 dólares será acrescentado 50 dólares no seu saldo. Exemplo: Você tem um saldo de 20 dólares e abriu uma posição com um montante de 2000, desta maneira você terá um saldo de $19,20 (Pois foi descontado 0,8 da comissão). Assim, se você lucrar 50 dólares e fechar a posição, o seu saldo final será de $69,20.
Assistencia 24 horas está offline   Responder com Quote
Antigo 14-04-2010, 09:26 PM   #3
felp10

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Assistencia 24 horas Ver Post
Olá Felp10,

A comissão é descontada no momento da abertura da posição, então se você lucrar os 50 dólares será acrescentado 50 dólares no seu saldo. Exemplo: Você tem um saldo de 20 dólares e abriu uma posição com um montante de 2000, desta maneira você terá um saldo de $19,20 (Pois foi descontado 0,8 da comissão). Assim, se você lucrar 50 dólares e fechar a posição, o seu saldo final será de $69,20.
Muito obrigado.
felp10 está offline   Responder com Quote
Antigo 24-08-2010, 02:51 AM   #4
kogeca

Padrão Duvidas

ola galera estou iniciando agora e gostaria de saber como faço para estar colocando credito em minha conta pois tenho muitas duvidas em questao a isso...
apesar de ter tentado colocar ja, saldo em minha conta mais nao concigo nao sei se é meu cartao de credito mais meu cartao é da bandeira mastercad
fiz todos os procedimento mecessarios em questao de preenchimentos, mas na hora de finalisar o pagamento aparese operaçao sem sucesso oque devo fazer voces podem me ajudar para que eu possa envestir tambem.
kogeca está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts