![]() |
|
|
#1 |
|
|
Oi eu sou novo no mercado forex e não tenho muito conhecimento, estou buscando isso. Então o que eu queria saber é quando se tem um lucro por exemplo de 50$ na plataforma modern fx já está descontado a comissão?
Obrigado ! |
|
|
|
|
|
#2 | |
|
Senior Member
|
Citação:
A comissão é descontada no momento da abertura da posição, então se você lucrar os 50 dólares será acrescentado 50 dólares no seu saldo. Exemplo: Você tem um saldo de 20 dólares e abriu uma posição com um montante de 2000, desta maneira você terá um saldo de $19,20 (Pois foi descontado 0,8 da comissão). Assim, se você lucrar 50 dólares e fechar a posição, o seu saldo final será de $69,20. |
|
|
|
|
|
|
#3 | |
|
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
|
ola galera estou iniciando agora e gostaria de saber como faço para estar colocando credito em minha conta
pois tenho muitas duvidas em questao a isso...apesar de ter tentado colocar ja, saldo em minha conta mais nao concigo nao sei se é meu cartao de credito mais meu cartao é da bandeira mastercad fiz todos os procedimento mecessarios em questao de preenchimentos, mas na hora de finalisar o pagamento aparese operaçao sem sucesso oque devo fazer voces podem me ajudar para que eu possa envestir tambem.
|
|
|
|